A VIVA, empresa registrada em 29/11/2010 com a razão social de VIVA CONSULTORIA E EMPREENDIMENTOS LTDA, foi originalmente criada para atuar no ramo de Compra e Venda de Imóveis, Loteamentos, Administração de Condomínios, dentre outros. Logo percebeu a necessidade de atuar no ramo de Construção Civil de casas, apartamentos, conjuntos habitacionais, etc.

  Em 2013, após alteração no seu contrato social, passou a adotar a razão social de VIVA CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA. – EPP, tendo como nome fantasia VIVA CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES e registro na junta comercial em 04/01/2013.

  A empresa atualmente desenvolve projetos de construção de imóveis residenciais no município de Umbaúba-SE, cidade que dista 98 km da capital Aracaju e em Propriá-SE, com distância idêntica de 98km. Os projetos são desenvolvidos com equipe formada por profissionais selecionados pela empresa onde se busca pessoal qualificado para o desenvolvimento das atividades inerentes a cada ocupação, a exemplo de Arquitetos, Geólogos, etc.

  As obras são acompanhadas de perto por Engenheiro Civil qualificado, que, junto a equipe previamente selecionada, executam os projetos preocupados  com resultados favoráveis ao bem-estar das famílias que habitarão os imóveis, onde se visualiza a qualidade de vida das pessoas.

  Existe, por parte da empresa, uma visão voltada para a preservação do meio-ambiente, onde são discutidas todas as formas de licenciamento junto aos órgãos públicos.

  A VIVA CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES já está buscando os meios para atendimento ao programa PBQP-H, tendo como referencial a boa qualidade dos seus serviços e de seus controles.


  O programa governamental MINHA CASA MINHA VIDA tem sido o referencial para as obras atualmente em andamento e com foco primordial da VIVA, que tem a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL como principal parceiro, além da forte parceria com seus fornecedores e clientes. 



-Agora você pode retirar sua 2ª Via de Boleto via E-mail.




Desenvolvimento
imagem-logo